Boruto irá revelar os segredos por trás do poder de Mitsuki em breve

Caio Vinicius dezembro 26, 2017 Views 544

O próximo episódio de Boruto vai explorar algo que os fãs queriam há bastante tempo. Mitsuki é um dos personagens mais misteriosos da nova série, e agora os fãs vão ver como ele nasceu.

Depois de revelar que Orochimaru é de fato o pai de Mitsuki em um episódio anterior, o episódio 39 da série se aprofundará em como Orochimaru entrou em contato com ele.

Dia 27 de dezembro, o anime irá adaptar uma das últimas histórias de Naruto que Kishimoto escreveu, Naruto Gaiden: O Caminho Iluminado Pela Lua Cheia. Esta história foi publicada na Shuiesha’s Weekly Shonen Jump em 2016 e foca nas origens de Mitsuki.


A prévia do episódio 39 mostra que Mitsuki acorda sem qualquer lembrança de seu passado, e se encontra no laboratório de Orochimaru sem saber quem ele é. Então, Orochimaru lhe diz que ele precisa completar sua “missão”.

Se você está familiarizado com Naruto, então você já deve saber sobre os antecedentes de Mitsuki.
O one-shot mostra Mitsuki ainda criança acordando sob os cuidados de Orochimaru. Tendo perdido suas memórias, o ninja criado de forma sintetizada é encarregado de encontrar um homem chamado Log, aquele que roubou suas memórias.

A história acaba com Mitsuki tendo que fazer uma decisão difícil, pois ele deve decidir seguir Log, Orochimaru ou forjar seu próprio destino. No final, Mitsuki escolhe a última opção e foge para a Vila da Folha.

Categories

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website